A marca chinesa XGIMI desenvolveu um projetor portátil, que foi pensado como um objeto de design que, ao mesmo tempo, funciona como uma caixa de som Bluetooth com modo de luz ambiente. A XGIMI desenhou o projetor como um atraente objeto com "design minimalista", o que significa dizer que você não precisa “escondê-lo” quando não estiver em uso. Por muito tempo, os projetores foram objetos volumosos e considerados simplesmente antiestéticos, explicou a XGIMI.
O MoGo 3 Pro foi projetado para ser compacto e portátil, em uma versão menor e mais leve do projetor RS Pro 3 da XGIMI , que foi pré selecionado no Dezeen Awards do ano passado. Ele pesa 1,1 quilo e, com 205 milímetros de altura, é comparável, em tamanho, a um copo Venti, da Starbucks.
Quando não estiver em uso, o projetor deve aparentar ser discreto e escultural. Para a utilização, o corpo principal precisa ser girado e travado contra um suporte lateral integrado. Ele contém um alto-falante Harman-Kardon integrado na base, que poderá ser pareado com o seu smartphone, via Bluetooth. Girar o corpo principal do projetor contra o suporte permite uma rotação de até 130 graus para exibir imagens em Full HD, em telas de até 120 polegadas, retas ou em ângulo, bem como há um modo de luz ambiente que emite luzes coloridas e difusas, podendo ser sincronizada com música.
O software Intelligent Obstacle Avoidance permite que o foco evite obstáculos, como prateleiras ou janelas, e corte para a melhor área de projeção disponível. O objetivo do MoGo 3 Pro é transformar "qualquer espaço em um local cinematográfico de qualidade, seja em casa ou ao ar livre", afirma a XGIMI.
Fonte: Dezeen
Comments